Queria começar esse post de uma maneira diferente, mas confesso que não tive nenhuma inspiração ou qualquer coisa palpitante enchendo minhas idéias.
Todos nós temos algum medo. Medo de insetos, ou outros animais, medo de contato social, de germes, medo de tudo quanto é tipo, até da morte. Podemos passar nossa vida inteira tentando superá-los. Acho que estou convivendo com um dos meus medos. Na verdade ao menos tentando.
Mas medo de viver ninguém deveria ter. A vida é uma dádiva. Às vezes penso que preferiria viver numa mentira a encarar a realidade da qual não temos saída. Não tô dizendo que quero viver ao modo utópico, mas que seria muito mais cômodo ou menos dolorido se tivéssemos um pouco menos de ... sei lá.. disso tudo que vemos . Não temos nem ao menos o tal do livre arbítrio, não podemos criar nossas próprias escolhas. Se quiser comodidade compre um sofá maior.
Até hoje, esse é o meu pior aniversário. Falta gente pra comemorar apesar dos amigos que vieram. Agradeço pelos presentes mas acho que não preciso dizer qual o presente que irei desejar durante todos os meus futuros aniversários. Acho que com esse tempo aumentando a saudade segue o tamanho. Casa vazia, sem calor, sem cor nem cheiro. Sem eles.
E continuo dizendo que nessas horas a gente ainda tem de escutar cada coisa... Por favor, não me adicionem no orkut ou messenger apenas pelo fato de os conhecerem. Esses adicionadores não sabem nem a metade da existência deles e logo logo vou exclui um a um por me adicionar nessas circunstâncias.
Não querendo ser grossa mas já sendo, é mais uma questão de respeito, mesmo sabendo que querem nos dar solidariedade mas carinho demais às vezes pode trazer constrangimento ainda mais de quem mal conhecemos.
Desculpem pelas palavras, parece que estou me tornando ranzinza antes do tempo.
Acham mesmo que eu deveria utilizar um diário pra esse tipo de postagem?
Anyway...
sexta-feira, 28 de agosto de 2009
Que tempo....
Postado por Vanessa às 21:01:00
Marcadores: sem categoria
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Flôr, me desculpe por naum ter ido te visitar no dia do seu niver, acredito que não eram horas para comemorações, porisso que te mandei so akela mensagem, q disse tudo q eu poderia te falar... To morrendo de saudade dos nossos dias ... em q a gente se via toda horaa... a faculdade me faz falta, mas pq vc sabe q era a unica AMIGA que tinha la... e q sem vc ela naum tem graçaa... adoro muito vc, espero q esteja mais confortada... e vc sabe q se precisar d qq coisa, ate um absorvente, ou um pito, ou ate um ombrinhu gordinhu... eu to aki, pq te amo, e nesse momento, me desculpe a sinceridade, o q me importa agora é vc... e vc sabe neah, o qnto t gosto amor... Querendo ou naum, vc esta se tornando cada dia mais poeta e corajosa, falar da nossa vida em um blog, naum eh pra qq um naum, e suas palavras estaum sendo muito bem usadaa... tenhu muito orgulho de ti... e vc eh pa sempii minha irma gemulaa... q imagrecu antiss... kkkkkkkk Te amo coisa feia... e me ligah pra gente toma um chazinhu das cinco q sejaa... sua presença alegraa muito meus diass, TE amOO... que o ifinito eh a metadee... e sabe q naum digo isso da boka pra fora bem, deisss du dia do primeru dia de aula de sistemas lembra? ... Mary: - Hum, sera q posso fumar nessa janela? Vanessa: - A veii, fuma ai, o povo q se fodaa! Kkkkkkkkkkkkk Te amo bem... sempii!!!! s²
Postar um comentário