Um dia uma pessoa me disse que às vezes não é bom relembrar os sonhos. Mas nem tudo cabe ao meus ouvidos. Acordei, e fui limpar os móveis e tal. Fiquei pensando se eu postava ou não. Enfim!
Sonhei que fui assaltada. Mas acho que esse num foi o Ó do sonho. Vai lendo.
Eu tava com alguns amigos em um bar, na praça do Bauhaus, só que num era no Bauhaus Bar. Era muuuuuuuuuito maior e melhor. Ok. Do outro lado, onde se situa a Pizzarela, era o balcão das cervas. Pedí uma heineken lata (Olha só quem tava no sonho! Lembrei do Leonardo) .
Beleza. O Buiú e eu combinamos de irmos embora. Passa um poquim ele entrou numa S10 preta, onde tinha uma mulher (parecia ser uma tia, que tava buscando sua filha) e tinha um lugar pra mim, e fiquei lamentando e me perguntando por que ele não tinha me chamado pra entrar.
Fui embora sozinha. Entrei num beco, como se fosse um atalho normal pro caminho de casa. Fudeu porque tava fechado com correntes e tinham uns cones no meio do caminho.
Não ví direito quem foi, só que tive a impressão de estar sendo seguida. Acordei na calçada logo em seguida, minha bolsa longe do meu corpo. Tinha meu celular, minha ID e 100 reais. Eu pensei: Peraí, o que esse cara pegou? Aqui ainda tem dinheiro e meu celular uai.
Não me dei conta dos cartões que não estavam mais lá. São 6 cartões.
Me levantei e fui andando. Achei que fosse o ladrão e gritei: É você!!! Seu fdp! Foi você quem me roubou! Onde estão minhas coisas?!?!
O cara tava parado, e de certo pensando "Meu Deus! Quem é essa louca? Do que ela tá falando?".
Ele tava vestido de branco e perto do carro. Desmaiei. Saí do meu corpo e o ví tirando meus brincos dizendo que minha orelha tava machucada. Abrí os olhos e eu estava envolvida em seus braços. Quando o ví de perto mesmo, sabia que ele não era o ladrão. Me disse seu nome. Mas logo fomos interrompidos quando meu irmão diz que recebeu um telefonema de uma associação num sei das quantas, que viu alguns documentos meus e cartões no chão da rua de lá.
Levantei correndo indo pro telefone. Mas olhei pelo vidro e ví o rapaz indo embora.
Um tempo depois (não me pergunte porque não sei quanto tempo passou), estava em um evento e o ví lá. Acordei quando ele tava vindo ao meu encontro. O.o
Ai que tenso!
Ontem eu tava no Msn, conversando com meu amigo e um fdp da faculdade. Passa um poquim um rapaz (Mariana, você vai saber quem, termina de ler) dizendo que a gente tinha que sair pra fazer algo, que as aulas já tavam voltando, que eu tava sumida e blá blá. Pediu meu número e disse que quando chegar quer combinar algo. ¬¬' Sei... Não acreditei mesmo. ÊÊÊÊ Firmino.
Assistí ao filme Coração de Tinta. Gostei. É cheio de aventuras. Deve ter sido esta a inspiração pro meu subconsciente. Bom, mais uma postagem inútil. Beijos e se cuidem!
Ahh desculpa gente, não tô tendo muito tempo pra visitá-los e comentar todos os dias, mas tô de olho em suas postagens, principalmente Bandas A-Z. Ah! Estou indo à Rio Verde amanhã! Mas é rápido demais, senão gostaria de conhecê-la.
quinta-feira, 30 de julho de 2009
Mais um sonho
Fui-me!
Postado por Vanessa às 06:35:00
Marcadores: sem categoria
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
v^lendo e aprendendo!
sonha com roubo e sozinhaaaaa?! SEI ¬¬
Ahh que pena que é rápido... quando vier com mais tempo avisa que a gente marca de se encontrar! =D
E puts.. que sonho louco... O.o
Quando li Bauhaus ali, lembrei que minha tia morava lá perto... uma quadra de distância eu acho... :OO
bjo querida!
Postar um comentário