quinta-feira, 14 de maio de 2009

Sou do signo de Virgem. Terra. Sou direta.Sincera. Franca até demais. E não exijo necessariamente o mesmo das pessoas. Não gosto de meias-palavras ou meias-verdades nem meio-amor. Talvez eu seja, sim, o oposto daquilo que você espera de mim. Sou hiperativa ao extremo. Minha vida é desalinhada. Dirijo como um homem e choro como uma criança. Talvez eu mereça mais que isso.

Talvez meu jeito estúpido de amar as pessoas ao meu redor não seja suficiente. Talvez eu precise começar do zero e aprender a amar. Gosto da liberdade, mas adoro companhia.

Ninguém, nem nenhuma lei, obriga ninguém a ficar junto por mais tempo do que o amor consegue fazê-lo. Eu acredito nisso. No amor livre. No amor enquanto houver amor. E no recomeçar enquanto houver esperança.

Acredito no respeito, na cumplicidade, na transparência.

Por não saber o que quero da vida, vivo fazendo o que não quero. Por não saber amar, vivo levando na cara. Por amar demais, vivo sonhando. Por não acreditar nos sonhos, vivo me ferrando. Por me ferrar sempre, vivo me fechando. Vivo com poucos amigos. Vivo sem sorte,só com azar demais.

Nunca gostei de amor de fim de noite. Nunca gostei de amor de uma noite só. Não faço joguinhos de “não te quero só pra você me querer”. Não preciso que me queiram pra massagear meu ego. Tenho foco. Sou mulher de um homem só. Não preciso de conversinha com ex-rolos no Msn porque sei bem o que eu quero. Não preciso de ninguém pra me dizer o quanto sou linda, gostosa e inteligente. Pra isso, tenho espelho, academia, papel e caneta. Não preciso usar meu corpo ou muito menos minhas palavras pra conquistar alguém. Pra isso, tenho sentimentos que falam por mim.

Sempre acreditei no amor. Valorizo as pequenas coisas, como o chocolate no fim da tarde e o almoço no meio do dia. Valorizo a boa intenção. A boa fé. Acredito nas palavras do coração pra fora. E nos sentimentos do coração pra dentro. Acredito em tudo que vem de dentro da alma. Acredito no agora e desconfio (muito) do futuro. Desejo o bem pra todas as pessoas que conheço. Acredito no desejo. Acredito na vontade que faz acontecer. Acredito que tudo que queremos de verdade acontece. E acredito no amor que dura uma vida inteira.


CabÔ!

1 comentários:

Mary Montoni disse...

Lindaaa... isso foi MARA! BjOOO AmO! ♥